Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007
Redução do PIDDAC

    Em virtude da reducção do PIDDAC no respeitante ao orçamento de 2008 e, em uníssono para com as previsões pessimistas de uma progressiva redução do mesmo nos anos subsequentes, cremos por bem contactar a Câmara Municipal de Lamego, facultando a esta os nossos projectos estruturantes, substancialmente os de maior dispêndio monetário (nomeadamente os relativos ao campo rodoviário).  Face à estimada diminuição do orçamento disponibilizado, é imperativo rentabilizar os fundos disponiveis tendo sempre em mente a durabilidade das infra-estruturas e investindo em longo prazo. Por conseguinte, é imperativo agir, tomar medidas benfajezas e remediar as lacunas presentes na cidade. Em suma, é tempo de actuar, de fazer algo.

     Deste modo, esperemos que a autarquia receba de bons olhos as nossas ideias; não como qualquer género de ofensa, porém como uma medida empreendedora em benefício da cidade e consequentemente de todos nós, seus cidadãos. 

 

 

    Obs: Para todos os "leigos" dentro dos planos orçamentais, PIDDAC é a abreviatura de Programa de Investimento e Despesa de Desenvolvimento da Administração Central.



Publicado por UrbanPlan às 12:04
Link da Notícia | Comentar | Adicionar a favoritos
|

Informação Adicional
Apoios
Últimas Novidades

Cartaz

Lamego vs Régua

Casa de Sto. António

Caves da Raposeira

Escola de Hotelaria e Tur...

Região de Turismo Douro-S...

1.0 Acção Social

ICP 1.0 Acção Social

ICP: 1.0 Acção Social

Intervenção A Curto Prazo

tags

todas as tags

Arquivo

Junho 2008

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Visitados